terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual tipo você mais se identifica?

Sanguínea: pessoa calorosa, simpática, amável, atrai  outras pessoas como se fosse um imã. Tem boa prosa, otimista, despreocupada.  Geralmente são bons vencedores, oradores,  atores e não raros se tornam líderes.  São impulsivos, falantes, cordiais e boas companheiras.

Melancólica: é um dos mais ricos temperamentos. O melancólico possui uma tremenda capacidade de experimentar todo tipo de emoção. É perfeccionista, apreciador de arte, tem tendência a ser genioso e crítico. Talentoso, abnegado, depressivo, ansioso, cauteloso e muito desconfiado, é uma pessoa habilidosa em tudo que faz, leal, dedicada e sensível, gosta de coisas minuciosamente perfeitas. Não faz
amigos com facilidade, é retraído, às vezes triste.

Fleumática: são pessoas de fácil convivência e muitas vezes chamados “senhor ou senhora simpática”. São calmas, eficientes e conservadoras. Sua maior fraqueza é a falta de emoção, mas não é preguiçosa. É bem humorada, leal, cautelosa e uma pessoa cumpridora de seus deveres e muito prática.

Colérico: é o tipo pavio curto. Tem cabeça quente, fica agitada facilmente e quando está nervosa só se acalma após o outro desistir da discussão. Gosta de ser reconhecida em seu trabalho e adora ser louvada pelos outros. É perseverante, e mantêm-se constantemente ocupada. Orgulhosa, cheia de amor próprio, cerimoniosa, agressiva, auto-suficiente, enérgica, otimista, audaciosa e líder. Não vacila sob qualquer pressão. Possui censo prático e firmeza inabalável. Onde os outros fracassam, na maioria das vezes obtém sucesso. Não há limites para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário